top of page

Ricky Martin é acusado de abuso sexual por seu sobrinho

Advogados do cantor negam as acusações descrevendo como algo "completamente falso"


O cantor Ricky Martin, natural de Porto Rico, está sendo acusado de abusos sexuais pelo seu sobrinho de 21 anos. Os advogados do cantor negam as acusações.


As autoridades porto-riquenho revelaram na semana passada que o cantor latino havia recebido uma ordem de restrição eventualmente do seu sobrinho o qual supostamente teve um relacionamento de sete meses segundo fontes locais especularam.


O jornal porto-riquenho El Vocero comunicou que o cantor latino namorou o jovem por sete meses antes de o casal se separar há dois meses. Martin é acusado de telefonar para o peticionário com frequência e de ser visto fora de sua residência em pelo menos três ocasiões, levando o rapaz a temer por sua segurança. Martin foi ordenado a abster-se de fazer qualquer contato com, fisicamente ou via telecomunicação, estendendo-se a e-mails e redes sociais.


Advogados de Martin disseram em um comunicado: “Infelizmente, a pessoa que fez essa afirmação está lutando com profundos desafios de saúde mental. Ricky Martin, é claro, nunca esteve – e nunca estaria – envolvido em qualquer tipo de relacionamento sexual ou romântico com seu sobrinho.”


“A ideia não é apenas falsa, é nojenta. Todos esperamos que esse homem receba a ajuda de que precisa com tanta urgência. Mas, acima de tudo, estamos ansiosos para que este caso terrível seja arquivado assim que um juiz analisar os fatos”.


Martin negou as acusações que resultaram na concessão da medida cautelar em comunicado feito no Twitter na segunda-feira, 4 de julho. "Dignidade me caracteriza”, escreveu.


“Por se tratar de uma questão legal em andamento, não posso fazer declarações detalhadas neste momento.” Ele continuou: “Sou grato pelas inúmeras mensagens de solidariedade e as recebo de todo o coração. Ricky Martin."


Representantes do cantor anteriormente defenderam que as acusações eram “completamente falsas e fabricadas”, segundo a Billboard.


“Estamos muito confiantes de que, quando os fatos verdadeiros forem divulgados neste assunto, nosso cliente Ricky Martin será totalmente justificado.”

 

Tags:

14 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page