top of page

Renomado ator francês Gérard Depardieu é detido pela polícia por acusações de assédio sexual

O ator e cineasta francês está sendo interrogado pela polícia.



O renomado ator francês Gérard Depardieu foi detido pela polícia francesa nesta manhã (29 de abril) para interrogatório, em meio a duas acusações de assédio sexual. Segundo informações do Deadline, a imprensa local francesa foi a fonte primária dessa notícia.


As acusações envolvem episódios que teriam ocorrido durante as filmagens dos longas Le Magicien et les Siamois (2014) e Les Volets Verts (2022), onde o ator trabalhou.


Gérard Depardieu, conhecido por sua atuação em filmes icônicos como "Os Miseráveis" (2000) e "Minhas Tardes com Margueriite" (2010), por sua participação como Obelix nos filmes live-action de Asterix e Obelix e por sua passagem em Hollywood em filmes como "1492: A Conquista do Paraíso" e "O Homem da Máscara de Ferro", enfrenta atualmente um processo por e.s.t.u.p.r.@ nas cortes francesas, movido pela atriz Charlotte Arnould, que alega ter sido vítima de violência por parte do ator em 2018.



No início do ano passado, Depardieu foi alvo de acusação de assédio por parte de 13 mulheres, conforme relato do site Mediapart. Os representantes do ator negaram veementemente todas as denúncias, sugerindo que "os atos dele foram mal interpretados" pelas acusadoras.




39 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page