top of page

Renato Medeiros nomeia emoções na estreia sensível de Honesto

A canção será lançada em 31 de agosto de 2023.

Foto por Júlia Rabahie


Tão da vida e das emoções: suprimir, angustiar, elaborar e, então, nomear. Nesse processo de honestidade consigo e com outrem, o produtor, multi-instrumentista e engenheiro de som Renato Medeiros - que já trabalhou com artistas como Jup do Bairro, Giovani Cidreira, Alice Caymmi, Apeles e Ananda Costa - começa a mostrar o trabalho autoral que vai desaguar no disco A Curva dos Dias. Iniciando esse percurso, ele lança a faixa Honesto, dividindo produção, guitarras, instrumentos percussivos e vozes com Lucas Gonçalves.


A música, uma balada que evoca Erasmo Carlos, Tim Maia e Lennon, é um convite a revelar-se e tem data de estreia marcada para o dia 31 de agosto. “É uma canção que aborda um momento de mudança, em que acontece a realização de que não é mais possível viver mentindo. A letra constrói o instante da confissão e da possibilidade de um futuro em aberto a ser construído”, aponta Renato sobre a temática central do lançamento.



Completa por Cauê Benetti na guitarra e teclados, Stefan Podgorsky no baixo e Juliano Costa, com quem o artista integrou o grupo Primos Distantes, a banda de Renato Medeiros se prepara para mostrar, pouco a pouco, A Curva dos Dias, cujas canções foram produzidas em parceria com Lucas Gonçalves (Maglore) e abordam temas como amor, redenção, depressão e jogos de azar, num mood setentista sem perder de vista a autenticidade. O disco tem estreia prevista para o mês de outubro deste ano.





31 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page