top of page

Real State revela seu mais recente álbum e disponibiliza o vídeo da faixa “Water Underground”

O novo trabalho, chamado de 'Daniel', será lançado em 23 de fevereiro de 2024.

Real State
Imagem: Reprodução.


E tem novidades para a base de fãs da banda norte-americana de Indie Rock, Real State: o grupo anunciou seu mais novo álbum de estúdio e, com isso, soltou o clipe da nova faixa “Water Underground”.


O novo trabalho, chamado de 'Daniel', será lançado em 23 de fevereiro de 2024 e configura o sexto na discografia da banda formada em New Jersey por Martin Courtney (vocal, guitarra), Alex Bleeker (baixo, voz), Matt Kallman (teclas), Julian Lynch (guitarra) e Sammi Niss (bateria).



'Daniel' será lançado pela Domino Recording e contará com um total de 11 faixas produzidas pelo vencedor do Grammy, Daniel Tashian (Kacey Musgraves), durante uma passagem de nove dias no RCA Studio A em Nashville.


O mais recente lançamento da banda, intitulado "Water Underground", acaba de ser apresentado juntamente com um videoclipe inspirado na querida sitcom da Nickelodeon dos anos 1990, "The Adventures of Pete & Pete". A direção do clipe ficou a cargo de Edmond Hawkins e tem a participação especial de Danny Tamberelli, também natural de Nova Jersey e estrela de Pete & Pete. No vídeo, Tamberelli é acompanhado pelo ex-colega de elenco Michael C. Maronna. A produção, filmada nos subúrbios de Nova Jersey, foi concebida e realizada por Tamberelli e Maronna, contando com a colaboração dos criadores Chris Viscardi e Will McRobb.


O vocalista e compositor Martin Courtney explicou: "Esta canção trata-se do ato de compor músicas. Acredito que 'Water Underground' representa o inconsciente, a parte enigmática do cérebro de onde brota a criatividade. É o fluxo constante de música em sua mente. Você tem uma ideia enquanto dirige, passeia com o cachorro ou algo do tipo, e deseja preservá-la."



"Tornar-se desvinculado de suas raízes em Nova Jersey é um desafio", afirma Tamberelli, que foi abordado pelos entusiastas de Pete & Pete do Real Estate para a colaboração. "Julian, Alex e Martin cresceram em uma cidade distante da minha, eram amigos dos irmãos mais novos dos meus amigos de Ridgewood. Eles me contaram que até me viram tocando na banda local com alguns daqueles irmãos mais velhos durante o meu tempo no ensino médio. O vídeo fecha um ciclo e reunir meus queridos e antigos amigos do programa realmente conecta tudo."


Confira o vídeo abaixo:



8 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page