top of page

'Random Access Memories' do Daft Punk chega ao topo da parada dance/eletrônico da Billboard

O álbum de 2013 comemorou seu 10º aniversário com uma nova reedição

especial este mês.

CRÉDITO: David Black


O icônico álbum "Random Access Memories" do Daft Punk ressurgiu no primeiro lugar da parada de álbuns de música eletrônica/dance da Billboard. A renomada dupla francesa, que encerrou suas atividades em 2021, lançou recentemente uma edição especial em comemoração ao décimo aniversário do seu quarto e último álbum.


Desde o lançamento da edição de aniversário, a popularidade de "Random Access Memories" disparou, com um aumento de mais de 1.000% em sua quantidade de reproduções, conforme relatado pela Billboard. Agora, o disco conquistou o topo da parada de álbuns de música eletrônica/dance.



Como parte da edição comemorativa, foi lançada uma música inédita intitulada 'Infinity Repeating', que conta com a participação de Julian Casablancas, o vocalista do The Strokes.


A versão atualizada do álbum também apresenta trechos de estúdio da introdução da música 'Give Live Back To Music', experimentos com vocoder de 'Lose Yourself To Dance' e apresenta a faixa 'Horizon', que antes só estava disponível na edição japonesa do CD.



12 visualizações0 comentário

Bình luận


bottom of page