top of page

Rage Against The Machine cancela datas da turnê de 2023 na América do Norte

O frontman Zack de la Rocha também deu uma atualização sobre sua lesão

CRÉDITO: Astrida Valigorsky/Getty Images

O Rage Against The Machine anunciou o cancelamento de sua turnê na América do Norte em 2023. A banda iria embarcar para Portland em 23 de março para sua turnê 'Public Service Announcement' antes de uma série de shows que terminaram em Detroit em 2 de abril.

 


 

Entretanto, a lesão na perna do vocalista Zack de la Rocha, que aconteceu durante o segundo show da turnê que aconteceu em Chicago em 11 de julho, forçou a banda a cancelar outras datas futuras de suas apresentações.


Em um comunicado nas redes sociais do RATM, que você pode ver na íntegra abaixo, o vocalista confirmou que rasgou o tendão de Aquiles.


Ele disse: “Já se passaram quase três meses desde Chicago, e ainda olho para minha perna com descrença. Dois anos de espera pela pandemia, esperando que tivéssemos uma abertura para ser uma banda novamente e continuar o trabalho que começamos há 30 anos. Ensaiando, treinando, reconciliando, trabalhando nosso caminho de volta à forma. Então um ano e meio aparece nele e minhas lágrimas estão no tendão.


“Parecia uma piada de mau gosto que o universo fez comigo. Enquanto escrevo isso, lembro a mim mesmo que é apenas uma circunstância ruim. Apenas um momento f*dido. Infelizmente é um momento que exige muito trabalho e cura. Eu tenho uma lesão grave no tendão de Aquiles esquerdo e apenas 8% do meu tendão ficou intacto. E mesmo essa parte foi severamente comprometida.

 


 

“Não é simplesmente uma questão de poder funcionar novamente, mas estende-se à funcionalidade básica daqui para frente. É por isso que tomei a dolorosa e difícil decisão de cancelar os shows restantes em nossa etapa norte-americana de 2023.”


Os ingressos para os shows serão reembolsados ​​automaticamente no ponto de compra.


Isso acontece apenas dois meses depois que o Rage Against The Machine foi forçado a cancelar seus shows no Reino Unido e na Europa este ano devido à “orientação médica” dada a de la Rocha após sua lesão.

 





37 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page