top of page

Radiohead promete retorno para início de 2023

Phil Selway revelou que, com certeza, começarão a procurar outras ideias para o que virá a seguir.

Crédito: Imprensa.


O último disco da banda foi lançado em 2016, intitulado 'A Moon Shaped Pool'. A última turnê ocorreu em 2018. Em 2021, o Radiohead lançou o álbum triplo 'KID A MNESIA', em comemoração aos discos 'Kid A' e 'Amnesiac'., junto com um terceiro disco de raridades e lados B chamado 'Kid Amnesiae'.


Além disso, 2023 é o 20º aniversário do lançamento de 'Hail to the Thief' (2003). Selway conversou com a Spin sobre os planos da banda para 2023 e se eles pretendem celebrar o álbum com uma edição de aniversário.



“Estamos muito focados em toda essa coisa de 'Kid A' /'Amnesiac', e acho que isso está chegando à sua conclusão natural, voltando à reedição e [criando] o cenário do jogo em torno disso”, disse ele. Vamos nos reunir no início de [2023] e tenho certeza de que começaremos a procurar outras ideias para o que vem a seguir. 'Hail To The Thief' - faz muito tempo desde esse álbum, não é?”


No ano passado, o guitarrista do Radiohead, Ed O'Brien, falou sobre o futuro da banda, dizendo: “Pode acontecer, mas a outra coisa é... pode não acontecer.E isso importa? Não há Radiohead no momento", acrescentou.“Existe uma verdade no que fazemos, então não seremos uma daquelas bandas que se reúnem para ganhar dinheiro.”



Selway, por sua vez, vai lançar um novo álbum solo 'Strange Dance' no próximo mês.


70 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page