top of page

Quentin Tarantino revela que vai parar de fazer filmes: “É hora de encerrar o show”

“Sou um artista, quero deixar você querendo mais"

CRÉDITO: Daniele Venturelli/WireImage

 


 

O lendário cineasta Quentin Tarantino explicou os motivos pelo qual ele vai se aposentar do cinema após o seu próximo filme. O diretor de Pulp Fiction revelou em uma nova entrevista à CNN seus planos para seguir em frente após dirigir seu 10º longa.


“Faço isso há muito tempo, faço isso há 30 anos. É hora de encerrar o show”, disse Tarantino. “Sou um artista, quero deixar você querendo mais. Não quero trabalhar com rendimentos decrescentes.

 


 

“Não quero me tornar esse velho que está fora de alcance, já estou me sentindo um pouco como um velho fora de alcance quando se trata dos filmes atuais que estão sendo lançados agora, e é exatamente isso que acontece.”

Questionado sobre o que seria seu último filme, o cineasta respondeu: “Não sei o que vai ser. Não estou com muita pressa para fazer meu último filme. Agora eu nem sei o que é um filme, isso é algo que passa na Netflix?

 


 

“Isso é algo que passa na Amazon e as pessoas assistem no sofá com a esposa ou o marido? Isso é um filme? Porque meu último filme estreou em 3.000 cinemas e foi exibido em todo o mundo por alguns meses.

57 visualizações0 comentário

Opmerkingen


bottom of page