top of page

Queens Of The Stone Age não se apresentará mais no The Town; Yeah Yeah Yeahs assume o lugar

Atualizado: 24 de ago. de 2023

A banda estava programada para se apresentar no festival no dia 9 de setembro.

. CRÉDITO: Astrida Valigorsky/Getty Images


Notícia não muito boa para os fãs brasileiros do Queens Of The Stone Age: a banda cancelou sua apresentação no The Town, que estava programada para o dia 9 de setembro de 2023. A confirmação veio do próprio evento, que anunciou que a banda liderada por Josh Homme não poderá realizar a viagem para o Brasil.


Além disso, os organizadores do aguardado festival, que também estão à frente da produção do Rock In Rio, já asseguraram que a banda Yeah Yeah Yeahs foi confirmada para integrar o line-up como substituta do QOTSA.



Formada em 2000, a banda de Rock Alternativo é dirigida pela carismática vocalista Karen O, e alcançou sucesso estrondoso com hits como "Heads Will Roll" e "Maps".


Consequentemente, a formação oficial do Palco Skyline no dia 09 de Setembro incluirá performances de Foo Fighters, Yeah Yeah Yeahs, Garbage, e a artista brasileira Pitty, que estará acompanhada pela Nova Orquestra.



Depois dos comunicados oficiais feitos pelo The Town, a banda dos Estados Unidos também emitiu sua própria declaração abordando o cancelamento.



"Seguindo ordens médicas, o QOTSA lamenta informar que não poderá viajar ao Brasil para tocar no The Town. Pedimos desculpas por quaisquer inconveniências causadas e estamos ansiosos para viajarmos ao Brasil em 2024."

19 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page