top of page

Queen compartilha 'Face It Alone', faixa inédita com Freddie Mercury; confira

Ouça a nova faixa inédita do Queen

Incrível. O Queen compartilhou uma faixa inédita com os vocais do seu vocalista, o saudoso Freddie Mercury, conheça a nova 'Face It Alone'.

 


 

Roger Taylor e Brian May revelaram recentemente que haviam descoberto uma canção inédita do grupo com os vocais do seu falecido vocalista.


Em uma entrevista para BBC 2, Taylor falou o seguinte: “É maravilhoso”, disse ele a Zoe Ball. “Na verdade, foi uma verdadeira descoberta. É das sessões de 'Miracle' [1989]. ”May descreveu a música como “linda” e “tocante”, afirmando: “Estava meio que escondida à vista de todos”.



A balada incandescente foi gravada em 1988, enquanto o Queen estava trabalhando em seu 13º disco e penúltimo lançamento com Freddie Mercury. A faixa foi compartilhado hoje (13), ao lado de um lyric video oficial. Com a música sendo descrita como uma descoberta emocionante e nostálgica.

 


 

'Face It Alone vai entrar em uma edição especial de colecionador do 13º álbum de estúdio do Queen, 'The Miracle'. Segundo informações de uma nota de imprensa, o lançamento que vai contar com oito discos possui um álbum com mais de uma hora de material e gravações inéditas, incluindo seis músicas novas.


Fora isso, quem colocar as mãos nessa edição especial, vai ter acesso a uma série de conversas da banda em estúdio, como também fornecerá “a janela mais reveladora até agora sobre o processo criativo dos quatro membros e a alegria, piadas e brincadeiras em seu retorno a trabalhar juntos”.


Ouça abaixo:



'Face It Alone' é a primeira canção inédita do Queen com a voz de Freddie Mercury a ser lançada após oito anos.

 


 

Após a morte de Freddie em 91, o Queen lançou várias músicas inéditas com o vocalista. Em 2014, o grupo compartilhou um disco de seleção com músicas dos anos 80 que haviam sido "arquivadas" intitulado 'Queen Forever'.

358 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page