top of page

Quatro cinebiografias dos Beatles estão sendo produzidas

Os filmes serão dirigidos por Sam Mendes.

The Beatles
Imagem: Reprodução.


Quatro filmes dos Beatles estão sendo preparados, para deleite dos fãs, cada um deles promete contar a história de cada Beatle. Os quatro serão dirigidos por Sam Mendes e mais detalhes serão anunciados em breve.

 

Os longas contarão a história do grupo de acordo com a perspectiva de cada um de seus membros. De acordo com o próprio diretor a intenção é fazer com que os filmes sejam inovadores e mostram um ponto de vista totalmente diferente de tudo o que já foi apresentado.

 


Mendes disse estar honrado por contar a história da maior banda de rock de todos os tempos e animado por apresentar algo novo que valha uma ida ao cinema.

 

Vale mencionar que essa é a primeira vez que Paul McCartney, Ringo Starr e as famílias de John Lennon e George Harrison concedem os direitos musicais e de imagem para contar a história de vida completa, além dos direitos das músicas, para um filme que conta a história dos Beatles.




De acordo com o Deadline, que publicou a informação ontem pela manhã, Mendes iniciou a promoção do seu projeto em Los Angeles em dezembro, procurando parceiros para coprodução e distribuição. A Sony foi a escolhida para esse papel, destacando-se pelo seu plano inovador de lançamento dos filmes em cinemas globais.

16 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page