top of page

Quarteto Fantástico da Marvel será ambientado nos anos 60 e fora do MCU

O filme promete uma abordagem única e nostálgica ao clássico grupo de super-heróis, explorando um cenário e linha do tempo inéditos

Próximo Quarteto Fantástico dos cinemas
(Foto: Divulgação/Marvel Studios)


Um dos filmes mais aguardados da Marvel, "Quarteto Fantástico", será ambientado nos anos 1960 e se passará em uma realidade alternativa, distinta do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Dirigido por Matt Shakman, o longa tem estreia marcada para julho de 2025.


O elenco principal já foi confirmado e inclui Vanessa Kirby como Mulher Invisível, Joseph Quinn como Johnny Storm, Pedro Pascal como Senhor Fantástico, Ralph Ineson como Galactus, Julia Garner como Surfista Prateada e Ebon Moss-Bachrach como Thing.


Em uma conversa no podcast oficial da Marvel, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, revelou alguns detalhes sobre o filme. "É um filme de época. Tinha outra arte que lançamos com Johnny Storm voando no ar, fazendo o símbolo 4 e tinha uma paisagem urbana no canto da imagem," afirmou Feige. "E muitas pessoas inteligentes perceberam que a paisagem urbana não se parece exatamente com a Nova York que conhecemos ou com a Nova York que existia nos anos 1960 em nosso mundo. Essas foram observações inteligentes."




O filme promete trazer uma abordagem única e nostálgica ao clássico grupo de super-heróis, explorando um cenário e uma linha do tempo inéditos para os fãs.




14 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page