top of page

Qual será o próximo filme de Christopher Nolan?

O diretor lançou seu 12º filme 'Oppenheimer' este ano.

Crédito: Julien De Rosa/AFP via Getty Images


Christopher Nolan entrega o seu primeiro épico biográfico em Oppenheimer. Baseado no livro "American Prometheus" de Kai Bird e Martin J. Sherwin, o filme acompanha a vida do físico teórico J. Robert Oppenheimer (Cillian Murphy), que desempenhou um papel fundamental na criação das primeiras armas nucleares como parte do Projeto Manhattan.



Ao lado de Murphy como personagem-título, Oppenheimer é estrelado por Emily Blunt, Matt Damon, Robert Downey Jr., Florence Pugh, Josh Hartnett, Casey Affleck, Rami Malek e Kenneth Branagh.



O longa marca o décimo segundo filme de Nolan e vem três anos depois de seu trabalho anterior, Tenet, estrelado por John David Washington e Robert Pattinson.

Cillian Murphy e Emily Blunt em 'Oppenheimer'. CRÉDITO: Universal


O que sabemos sobre o próximo filme de Christopher Nolan?


Em uma única palavra, nada. No entanto, o diretor se vê continuando a fazer filmes nos próximos dez anos, conforme confirmado em entrevista ao canal do youTube HugoDécrypte.


Em outra parte da entrevista, ele também hesitou ao ser perguntado se estaria interessado em dirigir um filme de Star Wars, antes de dizer “Passo”.


Além de não termos detalhes sobre o projeto, também pode demorar um pouco até ouvirmos algo sobre ele. Em resposta às greves do Screen Actors Guild e do Writers Guild of America em Hollywood, Nolan explicou que "absolutamente" não estará trabalhando em mais filmes até que as greves terminem.



Questionado se estaria trabalhando em novos filmes durante a greve da BBC News em julho, Nolan disse: “Não, absolutamente. É muito importante que todos entendam que é um momento muito importante na relação entre os trabalhadores e Hollywood. Isso não é sobre mim, não é sobre as estrelas do meu filme.”




87 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page