top of page

Pulp lança seu próprio chá enquanto os singles da era Island Records chega aos serviços de streaming

Cada saquinho de chá vem com uma letra de uma das faixas da banda.

Crédito: Tom Sunderland


O Pulp surpreendeu os fãs ao anunciar o lançamento de sua própria linha de sachês de chá, além de revelar que seus singles da era Island estarão disponíveis nos serviços de streaming.


Através das redes sociais, eles provocam essas duas novidades empolgantes. A primeira delas foi o lançamento da sua própria marca de chá, em parceria com a Dragonfly Tea. Recentemente, o vocalista Jarvis Cocker apareceu no Instagram dando maiores detalhes sobre a versão de chá preto da banda, que traz trechos de suas músicas nos saquinhos.



“As manhãs de segunda-feira podem ser difíceis. Isso pode ajudar: Pulp Monday Morning Tea ”, escreveu Cocker na atualização, compartilhando uma imagem da caixa de chá e de um recipiente de chá que a acompanha. “Em colaboração com @dragonflyteauk … criamos o chá preto perfeito para você começar a trabalhar na segunda-feira ou em qualquer outro dia da semana.”


A segunda imagem do post mostra um exemplo das abas de inspiração lírica no final de cada saquinho de chá, com a mensagem postada “Dance, beba e transe porque não há mais nada para fazer” - uma frase do single de sucesso de 1995 'Common People'.


O lançamento também coincide com outro anúncio recente dos veteranos independentes. Levando ao Twitter, a banda confirmou aos fãs que lançariam uma variedade de singles em plataformas de streaming.



As faixas serão todas retiradas da fase em que assinaram com a Island Records e, de acordo com a atualização, um novo EP será adicionado a vários serviços de streaming a cada semana.




6 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page