top of page

Pulp estreia a nova ‘Background Noise’ ao vivo no México; confira

Ouça a nova do Pulp.

Jarvis Cocker do Pulp
CRÉDITO: Getty


O Pulp apresentou ao público uma nova canção, intitulada "Background Noise", na noite passada, em 17 de novembro. Durante a participação no Corona Capital Festival, no México, a banda estava no palco do Autódromo Hermanos Rodríguez quando apresentou ao vivo a nova faixa.


Durante o verão, a banda se reuniu para uma série de apresentações de reunião no Reino Unido e na Irlanda, incluindo um notável espetáculo no Finsbury Park, em Londres, dois shows em Sheffield, uma participação principal no Latitude e uma apresentação final no Eventim Apollo, em Hammersmith, Londres.



Ao introduzir a canção, Cocker afirmou que tinham uma nova música que "queremos tocar... para você", dedicando-a simultaneamente à sua companheira que estava assistindo na plateia.


Confira a nova canção e setlist do show abaixo:



‘I Spy’ ‘Disco 2000’ ‘Background Noise’ (new song) ‘Pink Glove’ ‘Weeds’ ‘Weeds II (The Origin of the Species)’ ‘F.E.E.L.I.N.G.C.A.L.L.E.D.L.O.V.E.’ ‘Sorted for E’s & Wizz’ ‘This Is Hardcore’ ‘Do You Remember the First Time?’ ‘Babies’ ‘Sunrise’ ‘Underwear’ ‘Common People’


Em dezembro deste ano, a banda está programada para realizar o seu atualmente último espetáculo, marcado para as festividades do Hogmanay em Edimburgo, na véspera de Ano Novo.

8 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page