top of page

Produtor de 'Os Simpsons' rebate alegações de Duff McKagan sobre origem da Duff Beer

O baixista do Guns N' Roses reiterou sua afirmação recentemente

Produtor de 'Os Simpsons' rebate alegações de Duff McKagan sobre origem da Duff Beer
CRÉDITO: Sky / Harry Durrant / Getty Images


Duff McKagan, baixista do Guns N' Roses, reacendeu a polêmica sobre a origem da famosa Duff Beer, da série animada "Os Simpsons". Na semana passada, McKagan reafirmou em entrevista ao Stereogum que a cerveja fictícia foi nomeada em sua homenagem, como já havia mencionado em sua autobiografia de 2011, "It's So Easy And Other Lies".


Ele alegou que uma produtora da série o contatou em 1988/89, pedindo permissão para usar seu nome devido à sua reputação como "grande bebedor".


No entanto, diversos escritores de "Os Simpsons" refutaram essas alegações. Jay Kogen, produtor e escritor do programa, negou enfaticamente a conexão entre McKagan e a Duff Beer. Em entrevista ao TMZ, Kogen esclareceu que o nome "Duff" foi escolhido por seu significado coloquial, relacionado a termos como "bunda" e "bumbum", e não tem qualquer vínculo com o músico.



Kogen ainda ironizou as reivindicações de McKagan, afirmando que a Duff Beer é destinada a "pessoas que ficam sentadas o dia todo", e que o baixista não teve nenhuma participação na criação do nome.





34 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page