top of page

Primeira imagem de Jamie Clayton como Pinhead no reboot de ‘Hellraiser’ é compartilhada

Atualizado: 19 de set. de 2022

Os Cenobitas estão chegando em outubro

Jamie Clayton como Pinhead em 'Hellraiser' CRÉDITO: Hulu

A plataforma de streaming Hulu compartilhou as primeiras imagens do reboot de Hellraiser, com Jamie Clayton na pele de Pinhead.


O novo filme é dirigido por David Bruckner (The Ritual, The Night House), o reboot se consagra como a décima primeira sequência da franquia de terror, que segue a nova personagem Riley (Odessa A'zion) que entra em contato com a antiga caixa de quebra-cabeça que convoca seres sobrenaturais sádicos e aterrorizantes, conhecidos por Cenobitas.


O líder dos Cenobitas, Pinhead, aparece nas primeiras fotos do reboot – interpretado por Jamie (Sense8), a primeira versão feminina do personagem seguindo os atores anteriores Doug Bradley, Stephan Smith Collins e Paul T. Taylor.


Uma nova imagem também destaca um novo Cenobita chamado 'The Masque'.


Confira fotos abaixo:


Em uma conversa com o Entertainment Weekly, Bruckner afirmou que este não é um remake do original de 1987, dizendo: “Eu simplesmente não acho que alguém poderia refazer o Hellraiser original. É muito próprio e seria, eu acho, um território perigoso para os cineastas, porque como você supera isso? Esta é uma nova história no universo Hellraiser."


Hellraiser é baseado na obra clássica do horror de Clive Barker, The Hellbound Heart de 1986. Barker dirigiu a adaptação cinematográfica original, que gerou nove sequências, sendo a última Hellraiser: Judgment em 2018.


O filme tem previsão de estrear no Hulu em 7 de outubro de 2022.

 

40 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page