top of page

Primavera Sound Festival 2023: Blur, Depeche Mode, Kendrick Lamar e Terno Rei estão presentes

Atualizado: 30 de nov. de 2022

O festival também traz como headliners Halsey, FKA twigs, Skrillex, St. Vincent, The Moldy Peaches, Calvin Harris e Le Tigre em dois fins de semana de shows

Getty Images

O aclamado evento de música Primavera Sound Festival divulgou sua programação para 2023, trazendo em sua grade de atrações nomes como Depeche Mode, Blur, Kendrick Lamar, Rosalía, a banda alternativa brasileira Terno Rei, e outros.


A tão aguardada edição de 2023 do festival, vai acontecer em Barcelona e Madri, outros nomes que fazem parte da programação de atrações principais, incluem Halsey, FKA twigs, SKrillex, St. Vincent, The Moldy Peaches, Calvins Harris e Le Tigre.

Os veteranos do Pet Shop Boys se apresentarão no dia livre de quarta-feira, enquanto o festival também está programado para receber artistas como Turnstile, Arlo Parks, Maneskin, PinkPantheress, Christibe And The Queens, Fred again.., Caroline Polachek, The Voidz, Japanese Breakfast e muitos mais.


Confira o line-up completo abaixo:


No início deste ano, o festival anunciou que o evento vai decorrer pela primeira vez em Barcelona e Madrid, partilhando em comunicado de imprensa que as duas cidades vão “espelhar-se em dois fins-de-semana consecutivos”, a decorrer no Parc del Fòrum em Barcelona, ​​de 1 a 3 de junho, e na Ciudad del Rock, em Arganda del Rey, em Madri, de 8 a 10 de junho.


Ao todo serão mais de 200 apresentações em cada cidade, que contarão com um “line-up compartilhado a 620 quilômetros de distância, com algumas pequenas exceções”. A apresentação principal do Depeche Mode marcará seu retorno aos palcos após cinco anos.

Segundo o comunicado de imprensa diz “Procura-te no cartaz do Primavera Sound 2023… e encontra-te. Porque garantimos que você está lá. Depois de vinte edições, o festival é o espelho no qual a comunidade que virá de perto e de longe a Barcelona e pela primeira vez a Madri no próximo mês de junho se olha e se reconhece, mas depois de tudo o que viveu, essa reflexão segue em duas direções, marcando o roteiro musical mais rico que podemos imaginar: o Primavera Sound também procura e se encontra no seu próprio público.


“O aprendizado é, portanto, duplo, assim como os palcos onde será implantado um line-up em que tudo importa, cheio de surpresas e, ao mesmo tempo, familiar.”


Todos os ingressos para o Primavera Sound Barcelona 2023 e Primavera Sound Madrid 2023 estarão à venda nesta quinta-feira (1º de dezembro), no DICE. Saiba mais nas páginas oficiais do evento.


48 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page