top of page

Primavera Sound anuncia horários dos shows em São Paulo; confira

O evento irá acontecer entre os dias 31 de outubro até dia 6 de novembro, em São Paulo, Distrito Anhembi

Imagem Reprodução

O conceituado festival Primavera Sound anunciou o horário oficial de sua programação. O evento irá acontecer entre os dias 31 de outubro até dia 6 de novembro, em São Paulo, no Distrito Anhembi.

 


 

O Primavera Sound traz para São Paulo Arctic Monkeys, Björk, Travis Scott, Lorde, porém, com uma programação distinta das atrações de festivais brasileiros, os headliners não deverão encerrar o festival. Isso irá ficar por conta de atrações alternativas, com apresentações que devem se estender até as 2h da manhã.


Confira os horários dos Shows do Primavera Sound


 


 

Na semana passada, uma programação equivocada divulgada no aplicativo do festival gerou uma confusão, entretanto, o horário sofreu poucas alterações com o que foi anunciado no aplicativo. Entre as mudanças estão os cancelamentos de Gal Costa, por motivos de saúde, Viagra Boys e Shellac - sem aviso dos artistas e do evento. Liniker é uma novidade do line-up. (via Rolling stone Brasil).


Saiba Mais Sobre o Primavera Sound


A edição de estreia vai acontecer no Anhembi, em São Paulo. O Primavera Sound já rola há 20 anos em Barcelona, sendo considerado um dos maiores festivais de música da Europa. O evento também irá promover diversas apresentações na capital paulista em locais distintos. Do dia 31 de outubro e 4 de novembro acontece o 'Primavera na Cidade'.


O evento acontece em São Paulo entre os dias 31 de outubro e 6 de novembro de 2022. Ainda foram anunciados nomes como Interpol, Phoebe Bridgers, Mitski, MC Dricka, Céu e Leniker.


 


 

O Line-up além de trazer grandes atrações internacionais, valoriza a diversidade da música brasileira, integrando em sua escala artistas como, Ratos de Porão, Terno Rei, Cynthia Luz, Liniker, Hermeto Pascoal e L7NNON. Uma junção de estilos que vai do Punk ao Rap.


Os ingressos estão disponíveis no site da Eventim.

 



38 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page