top of page

Por dentro dos acontecimentos do 2º episódio de The The Last Of Us, Tess realmente morreu?

A produção da HBO segue sendo fiel a narrativa do aclamado jogo de sobrevivência.

CRÉDITO: Warner Media/HBO

O segundo episódio de The Last Of Us foi ao ar ontem (22), e manteve a tendência dos eventos anteriores ao surpreender e comover uma grande parcela do público com as mortes.


A série, criada por Craig Mazin (Chernobyl) e pelo co-diretor do jogo original Neil Druckmann, acompanha Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Bella Ramsey) 20 anos depois que a civilização moderna foi destruída por uma infecção letal.



O segundo capítulo, chamado Infection, mostra o primeiro encontro de Joel, Ellie e Tess (Anna Torv) com os Clickers, uma variedade bastante agressiva do fungo Cordyceps, durante a perigosa e emblemática jornada em busca dos vaga-lumes.


Tess está morta após o segundo episódio de The Last Of Us ?

Bella Ramsey como Ellie e Anna Torv como Tess em 'The Last Of Us'. CRÉDITO: HBO/Warner Media

Infelizmente, ela está morta. Depois que eles descobrem que os vaga-lumes foram mortos, Tess mostra uma marca de mordida para Joel e Ellie.


Com uma horda de infectados se aproximando do local onde estão, Tess decide ficar para sacrificar-se ao explodir o prédio, para a dupla escapar. Apesar de não ser mostrado na tela, a morte de Tess era inevitável: ela foi mordida, com isso morreria de qualquer maneira.



A morte de Tess acontece nos jogos da mesma maneira?


Em relação à morte de Tess, The Last Of Us é bastante fiel ao game original. A única variação é contra quem Tess se sacrifica - ao invés de uma multidão de infectados, ela faz sua última luta contra um esquadrão de soldados FEDRA que chegam ao cenário. Ela consegue matar dois deles, mas acaba sendo assassinada.


Embora seja uma pequena alteração, ao eliminar uma multidão de infectados, a modificação da HBO, sem dúvida, torna o sacrifício de Tess mais significativo.


Tess é interpretada por Anna Torv, que fez Fringe e Mindhunter da Netflix. Ela também foi Nariko no jogo Heavenly Sword de 2007.


Assista os dois primeiros episódios de The Last Of Us na HBO e HBO Max.

15 visualizações0 comentário

Opmerkingen


bottom of page