top of page

PlayStation 5 recebe atualização com novo recurso de ajuda baseado na comunidade

Em um comunicado oficial, a Sony Interactive Entertainment anunciou que o PlayStation 5 ultrapassou a marca de 50 milhões de unidades vendidas em todo o mundo.

PlayStation 5 recebe atualização com novo recurso de ajuda baseado na comunidade
Imagem: Reprodução.


O console PlayStation 5 foi agraciado com uma nova atualização de software, trazendo consigo um recurso inovador intitulado Community Game Help. Este recurso utiliza vídeos de jogabilidade de outros gamers para fornecer dicas aos jogadores, permitindo também que estes compartilhem suas próprias telas de jogo para ajudar outros jogadores no futuro.


Embora os detalhes sobre os jogos selecionados ainda não tenham sido especificados nas notas de atualização, a Sony afirmou que o recurso será implementado gradualmente nos próximos meses, com planos de expansão para o maior número possível de títulos no futuro.



Em um comunicado oficial, a Sony Interactive Entertainment anunciou que o PlayStation 5 ultrapassou a marca de 50 milhões de unidades vendidas em todo o mundo. A marca foi alcançada em 9 de dezembro, representando um aumento significativo em relação ao relatório anterior divulgado em setembro, que registrava a venda de 46,6 milhões de unidades.


Isso indica que mais de 3 milhões de unidades foram vendidas nos três meses seguintes, refletindo o contínuo sucesso do console no mercado global.


FonteGaming Bolt.


31 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page