top of page

Placebo faz show imersivo em são Paulo e pede ao público para não usar celular

Brian Molko e Stefan Olsdal, a dupla líder da banda, enfatizou que assistir a um show do Placebo é uma experiência séria.

Placebo  faz show imersivo em São Paulo
Foto: Reprodução / internet


No único show de sua turnê sul-americana no Brasil, realizado na noite de domingo (17) no Espaço Unimed, em São Paulo, a banda Placebo surpreendeu o público ao fazer um pedido especial: que os fãs não filmassem ou fotografassem a apresentação com seus celulares.


Brian Molko e Stefan Olsdal, a dupla líder da banda, enfatizou que assistir a um show do Placebo é uma experiência séria, e eles não desejam que fotos ou vídeos interfiram na performance. Essa política tem sido implementada desde março de 2022, quando realizaram o show de lançamento do álbum "Never Let Me Go" em Paris, e é reforçada nos telões das casas de shows em que se apresentam.



Embora em algumas casas de shows europeias tenham feito parceria com a empresa Yondr, que fornece sacolas com lacres especiais para guardar os celulares durante o evento, no Brasil essa tecnologia não está disponível. Assim, a abordagem adotada se baseou principalmente na educação do público.



Apesar dos esforços, alguns vídeos do show deste domingo já circulam nas redes sociais. No entanto, o objetivo da banda ao solicitar essa ação é claro: proporcionar uma experiência mais imersiva e autêntica aos fãs, incentivando-os a desfrutar plenamente do momento ao invés de se preocuparem com registros visuais.



Veja o setlist do show abaixo:

1. Forever Chemicals

2. Beautiful James

3. Scene of the Crime

4. Hugz

5. Happy Birthday in the Sky

6. Bionic

7. Twin Demons

8. Surrounded by Spies

8. Soulmates

10. Sad White Reggae

11. Try Better Next Time

12. Too Many Friends

13. Went Missing

14. Exit Wounds

15. For What It’s Worth

16. Slave to the Wage

17. Song to Say Goodbye

18. The Bitter End

19. Infra-red

20. Taste In Men

21. Fix Yourself

22. Running Up That Hill (A Deal With God) (Kate Bush cover)



42 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page