Pixies será Headliner no Manchester's Sounds of The City 2022/ banda anuncia Box ao vivo. Confira!
top of page

Pixies será Headliner no Manchester's Sounds of The City 2022/ banda anuncia Box ao vivo. Confira!

Atualizado: 29 de ago. de 2022



A banda americana de Rock Alternativo Pixies confirmou sua presença no festival Manchester's Sound Of the City em 2022.


A banda vai subir ao palco em uma estrutura totalmente montada ao ar livre- no Castlefields Bowl na terça-feira, 5 de julho de 2022.


O Sound Of the City 2022, vai contar também com a presença de bandas como: Potros, Primal Scream ('Screamadelica live), Sam Fender, Lewis Capaldi e Crowded House. Nesse meio tempo o Pixies vai lançar seu box 'Live In Brixton', (em janeiro) uma coleção contendo oito discos que vão cobrir os quatro shows realizados no O2 Academy Brixton de Londres em junho de 2004, apresentações que marcaram a reunião da banda, que não tocava ao vivo desde sua separação em 1993.

 

“Foi uma recepção incrível, acho que eles sentiram nossa falta durante todos aqueles anos”, relembrou o guitarrista Joey Santiago. “Lembro-me particularmente de ouvir que a multidão não queria ir embora muito depois de terminarmos o show.”
 

VEJA ABAIXO O ANÚNCIO DA PARTICIPAÇÃO DA BANDA NO FESTIVAL:



 

VEJA A FOTO DO BOX AO VIVO ABAIXO:



 

Pixies também apoiará o Pearl Jam no festival British Summer Time em Hyde Park em 8 de julho. Além disso, a banda tem shows agendados em Galway, Dublin, Newcastle e Bingley.

 

Marcello Almeida

É editor e criador do Teoria Cultural.

Pai da Gabriela, Técnico em Radiologia, flamenguista, amante de filmes de terror, adora bandas como: Radiohead, Teenage Fanclub e Jesus And Mary Chain. Nas horas vagas, gosta de divagar histórias sobre: música, cinema e literatura. marce.almeidasilvaa@gmail.com



 



24 visualizações0 comentário
bottom of page