top of page

Pitty cancela shows após cirurgia de emergência

Nos stories do Instagram, a assessoria de Pitty explicou os motivos da cirurgia, mas não detalhou o procedimento médico

Pitty
Divulgação


Recentemente, a cantora Pitty enfrentou um problema de saúde que exigiu uma cirurgia de emergência. Conhecida por sua energia e presença de palco marcante, a artista de rock baiana precisou interromper sua turnê atual, afetando diretamente sua agenda de shows. Pitty é conhecida por sucessos como "Equalize," "Na Sua Estante," "Me Adora" e "Admirável Chip Novo." Segundo informações da assessoria de imprensa da cantora, ela precisou cancelar três shows.


Em uma publicação nos stories do Instagram da assessoria de imprensa da artista, a equipe explicou os motivos da cirurgia, mas não detalhou qual foi o procedimento médico. "Por recomendação médica, Pitty precisou se submeter a uma pequena cirurgia de emergência e ficará em recuperação por 10 dias, o que a impossibilitará de realizar os shows dos dias 04/07 em Volta Redonda/RJ, 05/07 em Sorocaba/SP e 06/07 em Divinópolis/MG," afirmou. "As produtoras dos eventos informarão oportunamente ao público as eventuais novas datas desses shows."




A equipe da cantora lamentou os cancelamentos e os transtornos causados, assegurando que estão acompanhando a recuperação de Pitty para que ela possa retornar aos palcos o mais brevemente possível.



82 visualizações0 comentário

Komentarze


bottom of page