top of page

‘Pinóquio’ de Guilhermo del Toro estreia no Festival de Cinema de Londres; confira o trailer

O filme será lançado ainda este ano na Netflix

(Crédito: Netflix)

Pinóquio, o novo filme do aclamado e prestigiado diretor Guillermo del Toro, irá fazer sua estreia mundial no Festival de Cinema de Londres.


O 66º BFI London Film Festival anunciou hoje (31 de agosto) que Pinóquio, de Guillermo del Toro, está confirmado entre os 22 filmes que terão estreia mundial durante o evento que acontece em outubro.


Guillermo del Toro (A Forma da Água) co-dirigiu o filme ao lado de Mark Gustafson. O longa foi produzido por Del Toro ao lado de Lisa Henson, Gary Ungar, Alex Bulkley e Corey Campodonico.


Pinóquio será lançado na Netflix e traz em seu elenco um time de estrelas da sétima arte, incluindo Ewan McGregor, Finn Wolfhard, Cate Blanchett, Christoph Waltz, Tilda Swinton, John Turturro, Ron Perlman e Tim Blake Nelson.


Você pode conferir ao primeiro trailer abaixo:

Segundo a Netflix, o filme “reinventa o conto clássico da marionete de madeira que é magicamente trazida à vida para consertar o coração de um entalhador de madeira chamado Gepeto.


“Este extravagante filme em stop-motion dirigido por Guillermo del Toro e Mark Gustafson segue as aventuras travessas e desobedientes de Pinóquio em sua busca por um lugar no mundo.”

 

70 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page