top of page

Phoebe Bridgers faz show acústico de surpresa na Califórnia; confira

A estrela Indie Pop fez um show gratuito e totalmente desplugado com sua banda- e seu cachorro!

Crédito: Tim Mosenfelder/Getty Images

A cantora e compositora estadunidense Phoebe Bridgers, fez um show intimista e totalmente acústico de surpresa para menos de cem fãs sortudos. Antes de dar início a parte norte-americana de sua turnê ‘Reunion’ em São Francisco, a musicista fez uma parada em Sonoma Country onde agraciou o público com um set desplugado e gratuito.


A apresentação aconteceu na quinta-feira (4), um dia antes do início oficial da última etapa da turnê ‘Reunion’, em um restaurante chamado Little Saint. Ao lado de sua banda, Bridgers apresentou um set de 13 canções, incluindo ‘Kyoto’, ‘Motion Sickness’, ‘Garden Song’ e seu mais novo single ‘Sidelines’.



A turnê norte-americana de Phoebe continua amanhã à noite (7), em St. Charles, Iowa, antes de passar por Spokane, Vancouver, Redmond, Troutdale durante o mês de agosto. Encerrando em Los Angeles no This Ain’t No Picnic no domingo (28).


Confira momentos do show abaixo:






Em maio deste ano, ela anunciou que uma parte dos lucros obtidos com a venda de ingressos da turnê seria doado ao Mariposa Fund, uma instituição de caridade que ajuda mulheres nos EUA (especificamente indocumentados) a ter acesso seguro ao aborto.

 

33 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page