top of page

Philip Selway, do Radiohead, lança o novo single, 'Picking Up Pieces'; ouça

A faixa faz parte do seu próximo disco solo, 'Strange Dance', com lançamento previsto para o próximo mês.

Imagem Reprodução.

Philip Selway, baterista do Radiohead, divulgou sua mais nova música intitulada "Picking Up Pieces", o último single de seu vindouro disco solo, "Strange Dance".


'"Picking Up Pieces' é sobre o mascaramento que fazemos quando somos jovens adultos", disse Selway. “É uma época da vida em que seu senso de identidade pode parecer instável, você pode se sentir ansioso para passar de ano e a vida pode parecer que está fora de controle, mas você tenta esconder isso de todos.”



O single conta com um clipe dirigido por William Williamson. Selway comentou que a coreografia, que mostra vários bailarinos contemporâneos em um estúdio iluminado pelo sol, tem "resonâncias dos mundos de nossos personagens, revelando novos elementos e emoções".


Confira abaixo:


"Picking Up Pieces" é a segunda amostra de "Strange Dance", após o lançamento do single principal "Check for Signs of Life" em outubro de 2022. O disco foi produzido por Marta Salogni e será o primeiro álbum solo de Selway em oito anos. O trabalho será lançado em 24 de fevereiro. 'Strange Dance' também credita Laura Moody (violoncelo), Hannah Peel (compositora) e Quinta (multi-instrumentista).



Na semana anterior, Selway anunciou que o Radiohead se “reunirá” no início de 2023, contando à Spin que a banda “começará a buscar novas inspirações para o futuro”.

29 visualizações0 comentário

留言


bottom of page