top of page

Uma pessoa vestida como Pennywise está aterrorizando os moradores de uma pequena cidade escocesa

Atualizado: 17 de out. de 2023

O palhaço disse que quer “brincar na pacata cidade”.

(Foto de Andrew Matthews/PA Images via Getty Images)


Um indivíduo vestido como Pennywise, o Palhaço, tem causado pânico e medo entre os habitantes de uma cidade escocesa, à medida que percorre as ruas locais da pequena cidade fantasiado.


Eles adotaram o nome de "Palhaço Skelmorlie" em homenagem à cidade escocesa que está sendo assombrada. A pessoa parece estar usando o mesmo traje característico do personagem Pennywise, conhecido pelo famoso romance de terror de Stephen King e pelo bem-sucedido filme "It".



No verdadeiro estilo Pennywise, o "Palhaço Skelmorlie" também carrega um balão vermelho, semelhante ao que o palhaço assassino usava para atrair crianças, conforme retratado no livro e nas adaptações cinematográficas. Conforme reportado pelo Daily Record da Escócia, este palhaço misterioso tem deixado balões vermelhos espalhados por toda a pequena cidade, que abriga apenas cerca de 2.000 habitantes.


Em resposta às notícias, a figura enigmática publicou um vídeo no Facebook sob o nome de Cole Deimos pouco antes das 3h da manhã de quinta-feira, 12 de outubro. No vídeo, o palhaço expressou o desejo de "apenas se divertir na tranquila vila".




“Bem, bem, bem, eu voltei a ser notícia. Devo sorrir para as câmeras com meu sorriso ‘horrível’?” eles disseram.



O vídeo também informou que a polícia está ciente das postagens nas redes sociais, o palhaço acrescentou no vídeo: “Você acha que eu me importo? Eles teriam que me pegar primeiro de qualquer maneira – e sim, isso é um desafio. Este palhaço não quer fama, glória ou ouro. Ele só quer brincar nesta chamada “cidade adormecida”. Então, junte-se e aprenda a temer o palhaço Skelmorlie.”


Um morador dacidade disse que se recusa a deixar seus dois filhos, de 11 e 13 anos, saírem à noite.


“Quem quer que seja, está assustando todo mundo – ele precisa ser detido. Alguém precisa conversar com ele antes que a polícia se envolva ou ele realmente aterrorizará alguém. Ele poderia causar um ataque cardíaco em alguém”, disse o local anônimo (por Metro)

25 visualizações0 comentário

Комментарии


bottom of page