top of page

Perry Farrell revela que trabalhar em novas músicas do Jane's Addiction foi "muito emocionante"

Atualizado: 22 de mar. de 2023

A banda estreou uma nova música ao vivo, 'True Love', no início deste mês

Perry Farrell, do Jane's Addiction. Crédito: Marcelo Hernandez


O frontman da banda Jane's Addiction, Perry Farrel revelou que tem trabalhado em novas músicas da banda e disse que esse momento tem sido muito "emocionante e gratificante".


Em uma entrevista recente para a 89 A Rádio Rock, o músico disse: “Eu sinto que esse novo monte de músicas... Não sabemos quantas vamos lançar. Mas posso dizer uma coisa: foi um dos momentos mais emocionantes da minha vida, porque essas músicas são muito boas.



“Então, estamos lançando algo que estou ouvindo e vou… O que quero dizer com isso é tão bom… Quando um músico sabe, quando está ouvindo algo que ele diz para si mesmo ou ela diz para si mesma , 'Mal posso esperar para as pessoas ouvirem isso.' É isso que tenho experimentado.”


O baterista Stephen Perkins acrescentou: “É ótimo não só ter tempo e tempo para fazer música juntos, mas também acho um grande desafio fazer o que for melhor. Qual é o nosso potencial? Vamos viver de acordo com isso. Vamos tentar o máximo que pudermos. Não desistiremos até atingirmos esse pico. É assim que parece.”



A banda apresentou recentemente uma nova música, 'True Love', ao vivo durante um show na Califórnia no início deste mês. É a primeira música nova que a banda apresenta desde 'Another Soulmate', de 2013 — confira as imagens feitas por fãs abaixo.


34 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page