top of page

Performance histórica do Van Halen no Stone Music Festival é lançada no YouTube

Com duração de pouco mais de uma hora e meia, o vídeo mostra uma das performances mais vibrantes de Eddie Van Halen e companhia.

Van Halen
Imagem: Reprodução


Fãs do Van Halen de todo o mundo tiveram um motivo especial para comemorar neste fim de semana, com o lançamento de uma performance memorável da banda no YouTube. O canal "Five O Backstage One" disponibilizou o show completo do grupo no Stone Music Festival, realizado em Sydney, Austrália, no dia 20 de abril de 2013.


Este evento marcou uma época significativa para a banda, que estava promovendo seu décimo segundo álbum de estúdio, "Different Kind Of Truth", o primeiro a contar com o vocalista David Lee Roth desde 1984.



Com duração de pouco mais de uma hora e meia, o vídeo mostra uma das performances mais vibrantes de Eddie Van Halen e companhia, destacando-se pela energia contagiante no palco. A interação constante entre Roth e Eddie Van Halen, junto aos maiores sucessos da banda, transforma esta apresentação em uma verdadeira cápsula do tempo para os fãs.


A disponibilização das imagens em alta definição foi cortesia de Jeff Claire, o diretor responsável pela filmagem do evento para o Van Halen, garantindo aos espectadores a oportunidade de reviver um dos momentos mais icônicos da história da banda com a melhor qualidade visual e sonora.


Dê uma olhada no setlist:


1. “Unchained”

2. “Runnin’ With the Devil”

3. “She’s the Woman”

4. “Romeo Delight”

5. “Tattoo”

6. “Everybody Wants Some”

7. “Somebody Get Me a Doctor”

8. “China Town”

9. “Oh, Pretty Woman” (Roy Orbison cover) + Drum solo

10. “You Really Got Me” (The Kinks cover)

11. “Dance the Night Away”

12. “I’ll Wait”

13. “Hot for Teacher”

14. “Beautiful Girls”

15. “Ice Cream Man” (John Brim cover)

16 “Panama” + Guitar solo –

17. “Ain’t Talkin’ ‘Bout Love”

18. Jump





29 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page