top of page

Pedro Pascal cotado como Reed Richards no novo filme do Quarteto Fantástico

A estreia do filme está marcada para 2 de maio de 2025.

Pedro Pascal, protagonista de "The Last Of Us", interpretará Sr. Fantástico em novo "Quarteto Fantástico"
Divulgação/ HBO Max


Em um desenvolvimento intrigante para os fãs da Marvel, o diretor Matt Shakman pode ter indiretamente confirmado Pedro Pascal como o novo Reed Richards/Sr. Fantástico no aguardado filme do Quarteto Fantástico.


Shakman, que está à frente do projeto no Marvel Studios, compartilhou em seu Instagram, uma publicação do site de entretenimento Pubity, que atribuiu ao sindicato de atores de Hollywood (SAG-AFTRA) a informação sobre a escalação de Pascal.


Essa movimentação gerou especulações e expectativas entre os seguidores e fãs do universo Marvel, embora uma confirmação oficial ainda esteja pendente. Importante salientar que a notícia original não foi corroborada por veículos de imprensa tradicionalmente reconhecidos por sua confiabilidade na indústria cinematográfica. Assim, a postagem de Shakman permanece, por ora, como a principal referência para essa possível escalação.



O filme do Quarteto Fantástico, que promete ser um marco na expansão do Universo Cinematográfico da Marvel, conta com Josh Friedman — conhecido por seu trabalho em Avatar: O Caminho da Água e O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio — como responsável pelo roteiro. Com grande expectativa em torno da composição do elenco principal, detalhes sobre a participação de outros personagens icônicos ainda são aguardados com grande antecipação.


A estreia do filme está marcada para 2 de maio de 2025, e a inclusão de Pedro Pascal como um dos personagens mais emblemáticos da Marvel certamente seria um ponto alto para a franquia. À medida que mais informações forem disponibilizadas, os olhos dos fãs estarão voltados para a confirmação oficial desta e outras escalações para o tão esperado retorno do Quarteto Fantástico às telas.



6 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page