top of page

Pearl Jam anuncia turnê mundial para 2024

A turnê "Dark Matter" dará início em 4 de maio na Rogers Arena, em Vancouver, Canadá.

Pearl Jam
Foto: Danny Clinch


O Pearl Jam, uma das mais icônicas bandas do grunge, revelou seus planos para uma turnê mundial em apoio ao seu 12º álbum de estúdio, "Dark Matter", cuja faixa-título foi lançada nesta terça-feira, antecipando o lançamento do álbum em 19 de abril. A notícia agitou a base de fãs da banda, ansiosos por novas músicas e apresentações ao vivo.


A turnê "Dark Matter" dará início em 4 de maio na Rogers Arena, em Vancouver, Canadá, marcando o começo de uma série de shows que percorrerá a América do Norte e a Europa até setembro, com datas adicionais previstas na Nova Zelândia e Austrália. Ao todo, serão 33 apresentações, com a banda cobrindo um extenso roteiro de shows pelo mundo.



Para as etapas norte-americana e europeia, o Pearl Jam será acompanhado por convidados especiais, incluindo Deep Sea Diver e Glen Hansard na América do Norte, The Murder Capital e Richard Ashcroft na Europa, e Pixies na Oceania.




Com um intervalo significativo em sua agenda entre 17 de setembro, após o encerramento da etapa europeia, e 13 de novembro, quando começam os shows na Austrália e Nova Zelândia, os fãs brasileiros têm motivos para sonhar com a inclusão do Brasil na "Dark Matter Tour". A possibilidade de ver o Pearl Jam ao vivo em solo brasileiro é, sem dúvida, um assunto de grande expectativa.



69 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page