top of page

Pearl Jam anuncia relançamento comemorativo de 25 anos de “Yield”

Para celebrar o aniversário, o disco será relançado em vinil transparente, vermelho e preto pela Vinyl Me, Please.

Pearl Jam em 1998. Crédito: KMazur/WireImage.


O Pearl Jam divulgou uma reedição comemorativa de 25 anos do álbum 'Yield'. O quinto disco dos ícones do grunge de Seattle foi lançado em fevereiro de 1998 e trouxe os hits 'Do The Evolution' e 'Given To Fly'.


Para celebrar o aniversário, o disco será relançado em vinil transparente, vermelho e preto pela Vinyl Me, Please. Será o primeiro lançamento da nova fábrica de prensagem de nível audiófilo da companhia em Denver, Colorado. A estimativa é de que o disco seja lançado em junho.



'Yield' acabou de ser disponibilizado em áudio espacial para serviços de streaming, como Spotify, Apple Music e outros. Em outra parte do lote de reedição, o filme do show "Give Way" da banda está sendo lançado em vinil e CD como um álbum ao vivo pela primeira vez para o Record Store Day 2023.


O evento em questão ocorreu em Melbourne, Austrália, em 5 de março de 1998 - um mês depois do lançamento do disco - e foi um dos últimos shows da banda com o baterista original Jack Irons, que logo foi substituído por Matt Cameron, que foi do Soundgarden.



27 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page