top of page

Pavement soa como “um tigre solto da jaula” na turnê de reencontro, saiba mais

Ícones do indie retornam a Europa este mês

Crédito: Jordi Vidal/Redferns.

O Pavement falou sobre a sua última reunião, dizendo que eles se sentem como “um tigre solto da jaula” agora que estão de volta à estrada.

 


 

Os Ícones do Indie anunciaram primeiramente uma turnê de reencontro em meados de 2019, que precisou ser adiada devido ao COVID e finalmente começou em Los Angeles em maio, onde fizeram seu primeiro show em quase 12 anos.



Depois de liderar o Primavera Sound de Barcelona no mês seguinte, a banda está atualmente em uma jornada norte-americana e fará uma série de shows no Reino Unido no final deste mês.


Em uma conversa recente com à BBC sobre a turnê, o vocalista Stephen Malkmus disse: “A turnê tem sido ótima até agora. Eu sou como um tigre solto da jaula. Um tigre mais velho e grisalho.”


Ele acrescentou que, para se preparar para a turnê, ele ouviu o catálogo da banda para decidir sobre os setlists. “Eu escutei todas as músicas, praticamente, que já ouvimos, começando desde o início para ter certeza de que tinha material suficiente para surpreender as pessoas e torná-lo mágico e cada show diferente”, disse ele.

 


 

O percussionista Bob Nastanovich acrescentou: “Estamos acostumados a distribuir setlists 20 minutos antes de entrarmos no palco, mas para que tudo esteja pronto para o show funcionar, ele precisa ser cinco horas antes”.


Em um show recente na Filadélfia, Pavement trouxe Kurt Vile para o palco para apresentar 'Zurich Is Stained', enquanto um museu pop-up Pavement também foi inaugurado recentemente em Nova York para marcar o início dos shows dos indie-rockers americanos na cidade.


Sua cerimônia contou com a presença de nomes como Snail Mail, Soccer Mommy, Bully e Sad 13 para uma versão de 'Groynded'.

 


 


 

27 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page