top of page

Paul Weller anuncia lançamento de novo álbum "66" com colaborações estelares

O álbum terá colaborações notáveis, como Suggs (Madness), Bobby Gillespie e Noel Gallagher.

Paul Weller
Imagem: Reprodução


Paul Weller, icônico músico britânico conhecido por sua liderança nas bandas The Jam e The Style Council, anunciou nesta sexta-feira (23) o lançamento de seu décimo sétimo álbum solo, intitulado "66". O novo trabalho está previsto para chegar ao público no dia 24 de maio, véspera do aniversário de 66 anos do artista, adicionando um toque especial à celebração de sua carreira.


O single de estreia do álbum, "Soul Wandering", já disponível para os fãs, reflete as raízes musicais de Weller com um groove marcante e letras introspectivas. Em um comunicado à imprensa, o músico compartilhou que "66" tratará de temas profundos como fé, mudanças circunstanciais e as realidades complexas da vida contemporânea. No entanto, a essência do disco promete transmitir uma mensagem de positividade e sabedoria, característica da trajetória de Weller.



Além da riqueza lírica e melódica, o álbum contará com a participação de uma série de colaboradores de renome, incluindo Suggs, vocalista do Madness, Bobby Gillespie, e Noel Gallagher.



Lista de faixas:

1. ‘Ship of Fools’

2. ‘Flying Fish’

3. ‘Jumble Queen’

4. ‘Nothing’

5. ‘My Best Friend’s Coat’

6. ‘Rise Up Singing’

7. ‘I Woke Up’

8. ‘A Glimpse of You’

9. ‘Sleepy Hollow’

10. ‘In Full Flight’

11. ‘Soul Wandering’

12. ‘Burn Out’



Confira o single abaixo:



17 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page