“Cheguei à conclusão de que não posso competir com o passado”
Paul Stanley revelou recentemente que não se sente nem um pouco motivado ou interessado em escrever novas músicas do KISS porque elas nunca serão tão verdadeiras quanto as do passado – “nunca competirão com o passado.”
Em uma conversa no podcast Howie Mandel Does Stuff, Stanley disse que ele e seus amigos de banda do KISS não pretendem fazer uma continuação de ‘Monster’ de 2012 porque a música nova não terá aquela “conexão com momentos importantes em sua vida”.
Quando questionado se a banda estava trabalhando em novas canções, ele imediatamente respondeu: “Não. Porque neste momento, cheguei à conclusão de que nunca pode competir com o passado. Não porque não seja tão bom, mas não tem a conexão com momentos importantes da sua vida.
“Não tem aquela pátina de ‘Nossa, eu lembro que ouvi essa música quando eu tinha 18 anos’, ou ‘Eu ouvi essa música quando estava no meu primeiro encontro ou algo assim. ‘Você não pode competir com isso. É mais do que uma música; é algo importante de sua vida em um determinado ponto.
“Fizemos dois álbuns nos últimos, acho que provavelmente 10 anos, e há músicas que são tão boas quanto qualquer coisa que já escrevi, mas são novas".
A banda anunciou em 2018 que embarcaria em uma extensa turnê final, antes de pendurar seus trajes emblemáticos, com Simmons dizendo que estavam se aposentando por “amor aos fãs".
コメント