top of page

Paul Schrader diz que 'Oppenheimer' é "o melhor filme deste século"

O roteirista de 'Taxi Driver' enalteceu o novo filme de Christopher Nolan.

Crédito: Kevin Mazur/Getty Images para Universal Pictures.


Paul Schrader, o roteirista de Taxi Driver, não economizou elogios ao novo épico de Christopher Nolan, Oppenheimer. Definindo o longa como o "melhor filme deste século".


O próximo filme biográfico de Nolan é estrelado por Cillian Murphy como cientista e “pai da bomba atômica” J. Robert Oppenheimer, e está programado para ser lançado nesta quinta-feira (20 de julho).



O filme recebeu excelentes críticas da crítica especializada e Schrader se tornou o último a compartilhar elogios esmagadores ao filme.


Em uma postagem no Facebook depois de assistir à estreia do filme em Nova York, ele o chamou de “o melhor e mais importante filme deste século”.



Schrader acrescentou: “Se você for ver um filme nos cinemas este ano, deve ser Oppenheimer . Eu não sou uma groupie de Nolan, mas esta explodiu a porta das dobradiças.


Uma das estrelas do filme, Robert Downey Jr., também elogiou o filme, chamando-o de "o melhor filme em que já participei".



Downey Jr. estava entre os membros do elenco de "Oppenheimer" que compareceram à estreia do filme em Londres na semana passada (13 de julho), quando ocorreu uma greve dos atores de Hollywood.

32 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page