top of page

Paul Rodgers afirma que Adam Lambert é o vocalista “perfeito” para o Queen

Atualizado: 12 de out. de 2023

Queen e Lambert deram início à sua turnê 'Rhapsody' de 2023 em Baltimore na semana passada.

Paul Rodgers e Adam Lambert CRÉDITO: Jeff Kravitz e Jeremychanphotography / Getty


Paul Rodgers, o ex-vocalista do Free e Bad Company, elogiou Adam Lambert e o considera o cantor "ideal" para o Queen.


Durante seu período como líder do Queen de 2004 a 2009, Rodgers colaborou com a banda em diversos projetos, incluindo o álbum de estúdio "The Cosmos Rocks" lançado em 2008, bem como os álbuns ao vivo "Return Of The Champions" (2005) e "Live In Ukraine" (2009).



Em maio de 2009, Rodgers anunciou o término de sua parceria com o Queen, explicando que ela "nunca foi planejada para ser de longo prazo".


Quando indagado em uma recente entrevista para a BBC Radio Scotland sobre sua opinião em relação a Lambert, ele comentou: "Bem, você sabe, eu acho que ele se encaixa perfeitamente na banda... Eu realmente não tenho acompanhado desde então [minha saída], mas pelo que vi, ele é excelente."


Queen e Lambert deram início à sua turnê 'Rhapsody' de 2023 em Baltimore na semana passada.



A banda deu início ao show com 'Machines (Or 'Back To Humans') / 'Radio Ga Ga', 'Hammer To Fall' e 'Another One Bites The Dust'. Além disso, o grupo surpreendeu os fãs ao tocar 'Stone Cold Crazy' pela primeira vez desde 2018 e 'Is This the World We Designed…?' pela primeira vez.


O setlist completo, composto por 25 músicas, também contou com os maiores sucessos do Queen, como 'I Want To Break Free', 'Killer Queen', 'Somebody To Love', 'Don't Stop Me Now', 'We Are The Champions', 'Bohemian Rhapsody' e muitos outros.




30 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page