top of page

Paul McCartney relembra o dia que conheceu a rainha: “pé no chão”

Atualizado: 19 de set. de 2022

O ícone dos Beatles ganhou um concurso de redação para a coroação da rainha aos 10 anos

CRÉDITO: Carl Court - WPA Pool/Getty Images

O emblemático Paul McCartney refletiu sobre a primeira vez que viu a rainha Elizabeth II pessoalmente pela primeira vez quando tinha 10 anos. O ex-Beatles relembrou uma entrevista concedida para CBS em 2021 onde falou sobre a rainha.


A rainha morreu ontem (8), em sua propriedade em Balmoral, aos 96 anos, encerrando seu reinado de 70 anos.


McCartney compartilhou a memória de seu primeiro encontro com o monarca durante uma entrevista à CBS realizada no ano passado. “Como a coroação estava chegando, promoveram um concurso para todas as escolas da Inglaterra”, lembrou. “Você simplesmente tinha que escrever um ensaio sobre a monarquia e eu adorei essa ideia.”


O ensaio que McCartney descreveu a realeza como “nossa adorável jovem rainha” e o ajudou a ganhar sua “divisão”. “Eu literalmente fiquei muito nervoso, eles me chamaram pelo nome”, disse ele. “Eu fui andando tropeçando em minhas pernas bambas e foi a primeira vez que eu pisei em um palco.


Eu acredito que a coisa sobre a rainha é que ela é — ela é da realeza, então você a admira porque ela é da realeza. Mas ela é muito pé no chão.”


McCartney é uma das inúmeras figuras do mundo da cultura pop que prestou homenagem à rainha Elizabeth II desde que a notícia de sua morte foi divulgada na noite passada. “Deus abençoe a rainha Elizabeth II”, escreveu ele no Twitter. “Que ela descanse em paz. Vida longa à rainha

 

53 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page