top of page

Paul McCartney anuncia caixa de vinil com 80 singles; ouça uma prévia

“Espero que as músicas desta caixa tragam lembranças divertidas para você"

CRÉDITO: Mary McCartney

 


 

McCartney realmente é um músico imparável. O ex-Beatle anunciou um novo box especial com 80 singles, intitulado 'The 7″ Singles'.



O lançamento está previsto para dia 2 de dezembro e será limitado a 3.000 cópias. O material vai abranger a extensa carreira do músico, com a curadoria pessoal do próprio Paul McCartney. O box virá em uma caixa de madeira e com 163 músicas lançadas entre 1971 e 2019; 65 dos singles vêm com arte original restaurada e os mesmos lados B, e os 15 restantes não foram lançados anteriormente em 7". O conjunto vai custar aproximadamente US$611,98 (R$ 3.269,26).

 


 

Com isso, o material irá totalizar 10 horas de música do meio século de Macca como artista solo. Além disso, cada caixa contém um teste de prensagem exclusivo selecionado aleatoriamente de um dos singles.


Em um comunicado à imprensa, McCartney disse: “Espero que as músicas desta caixa tragam lembranças divertidas para você também. Eles fazem por mim, e haverá mais por vir…” Todas as faixas foram remasterizadas no Abbey Road.


Os fãs também receberão um livro de 148 páginas com um prefácio pessoal de McCartney, ensaio do jornalista musical Rob Sheffield, informações extensas sobre gráficos, notas de encarte e arte oficial.

 


 

Assim como o lançamento físico, 'The 7″ Singles' vai chegar nas plataformas de streaming também no dia 2 de dezembro.



No início deste ano, McCartney foi a atração principal do Glastonbury e reeditou seus três álbuns de McCartney, I, II e III. O documentário Let It Be, de Peter Jackson, Get Back, foi lançado no ano passado.



62 visualizações0 comentário

ความคิดเห็น


bottom of page