top of page

Patrick Carney do The Black Keys desabafa sobre cancelamento de turnê e mudança de empresário

Em uma série de postagens no X (antigo Twitter), Carney expressou seu descontentamento com a situação. "Ficamos f***dos"

Patrick Carney e Dan Auerbach do The Black Keys na O2 Academy Brixton em 7 de maio de 2024.
(Foto de Matthew Baker/Getty Images)


Patrick Carney, baterista do The Black Keys, revelou detalhes sobre as dificuldades enfrentadas pela banda após o cancelamento inesperado de sua turnê norte-americana e a demissão de seu antigo empresário. O duo de Ohio, que havia anunciado a International Players Tour em abril, com 31 apresentações previstas nos Estados Unidos e Canadá entre setembro e novembro de 2024, surpreendeu os fãs ao cancelar a turnê no final do mês.


Após especulações de que o cancelamento ocorreu devido às baixas vendas de ingressos, a banda esclareceu que estava remanejando os shows para teatros menores, conforme fizeram nas recentes apresentações na Europa.


Em uma série de postagens no X (antigo Twitter), Carney expressou seu descontentamento com a situação. "Ficamos f***dos", escreveu ele, marcando sua primeira atividade na rede social em quase um ano. "Vou contar a todos vocês como para que isso não aconteça com vocês. Fiquem ligados", completou, prometendo mais detalhes sobre o ocorrido.



Recentemente, foi noticiado pela Billboard EUA que a banda encerrou sua parceria com os gestores Irving Azoff e Steve Moir, da Full Stop Management, em uma "separação amigável". Essa decisão marcou uma nova fase na carreira do The Black Keys, que agora busca novas estratégias de gerenciamento e promoção.



61 visualizações0 comentário

תגובות


bottom of page