Em uma série de postagens no X (antigo Twitter), Carney expressou seu descontentamento com a situação. "Ficamos f***dos"
Patrick Carney, baterista do The Black Keys, revelou detalhes sobre as dificuldades enfrentadas pela banda após o cancelamento inesperado de sua turnê norte-americana e a demissão de seu antigo empresário. O duo de Ohio, que havia anunciado a International Players Tour em abril, com 31 apresentações previstas nos Estados Unidos e Canadá entre setembro e novembro de 2024, surpreendeu os fãs ao cancelar a turnê no final do mês.
Após especulações de que o cancelamento ocorreu devido às baixas vendas de ingressos, a banda esclareceu que estava remanejando os shows para teatros menores, conforme fizeram nas recentes apresentações na Europa.
Em uma série de postagens no X (antigo Twitter), Carney expressou seu descontentamento com a situação. "Ficamos f***dos", escreveu ele, marcando sua primeira atividade na rede social em quase um ano. "Vou contar a todos vocês como para que isso não aconteça com vocês. Fiquem ligados", completou, prometendo mais detalhes sobre o ocorrido.
Recentemente, foi noticiado pela Billboard EUA que a banda encerrou sua parceria com os gestores Irving Azoff e Steve Moir, da Full Stop Management, em uma "separação amigável". Essa decisão marcou uma nova fase na carreira do The Black Keys, que agora busca novas estratégias de gerenciamento e promoção.
תגובות