top of page

Patati e Patatá são impedidos de entrar na Globo por não apresentarem cartão de vacina

A dupla iria participar da gravação do programa Altas Horas

imagem dvulgação

A icônica dupla de palhaços Patati Patatá, que faz um enorme sucesso com o público infantil, foram impedidos de entrarem na Rede Globo por não apresentarem cartão de vacina. A dupla havia sido convidada pela produção do programa Altas Horas para gravar um especial de Dia das Crianças, nos Estúdios Globo de São Paulo.

 


 

Portanto, a apresentação do cartão de vacina é um requisito para entrar na emissora desde que o país foi assolado pela pandemia da COVID-19, desde então, a Globo paralisou todas as produções, incluindo as de novelas no auge da pandemia.


"Seguindo o protocolo de segurança da Globo, a dupla não pode participar da gravação do programa por não apresentar comprovante de vacinação para Covid-19 em dia", afirmou a Rede Globo.


Contudo, a dupla, que está em atividade desde os anos 1980, não se manifestou publicamente sobre o ocorrido até o momento.

 


 

Patati Patatá se tornaram um fenômeno de vendas de DVDs infantis no início de 2010. Eles também conquistaram um destaque maior quando apresentaram o Carrossel Animado, entre 2011 e 2013 no SBT.

 

43 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page