top of page

Paramore: Hayley Williams revela que estão de volta ao estúdio

“Zac Taylor e eu só queremos voltar a fazer coisas. Já faz algum tempo que desejamos isso.”

CRÉDITO: Zachary Gray


Hayley Williams anunciou que o Paramore reentrou em estúdio nesta semana, dedicando-se à criação de novas composições de novas canções.


Isto sucede a conclusão antecipada de sua turnê pelos Estados Unidos, na qual os últimos shows foram lamentavelmente cancelados devido a uma infecção pulmonar contraída por Williams. A banda tomou a decisão de adiar quatro apresentações ao vivo após o quadro de saúde de Williams se agravar durante uma performance em Houston, Texas, resultando no encerramento prematuro da turnê.



Aparecendo no Instagram e no X, a banda compartilhou novas fotos dentro do estúdio, com Williams confirmando que eles estavam realmente trabalhando em novas músicas.





“Estamos fora da estrada há algumas semanas... principalmente em Los Angeles. Felizmente tivemos algum tempo de inatividade, mas também trabalhamos”, disse ela aos fãs. “Foi bom voltar ao estúdio. Mais disso quando chegarmos em casa, em Nashville.


Williams continuou: “Zac Taylor e eu só queremos voltar a fazer coisas. Já faz algum tempo que desejamos isso. Não apenas o processo criativo, mas a(s) camada(s) de isolamento que podem acompanhar o processo criativo.”

9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page