top of page

Paramore cancela turnê norte-americana devido a doença

"Sinto muito por todo o caos que isso causou a alguns de vocês", escreveu Hayley Williams em um comunicado.

CRÉDITO: Jeff Fusco/Getty Images


Devido a uma enfermidade, o Paramore tomou a decisão de cancelar os shows remanescentes de sua turnê pelos Estados Unidos em 2023. A vocalista Hayley Williams contraiu uma infecção pulmonar, levando ao adiamento de quatro performances ao vivo após a ocorrência de problemas de saúde durante um show em Houston, Texas.


Apesar das dificuldades, Hayley Williams e os demais membros da banda conseguiram realizar dois dos shows que haviam sido afetados pela situação - São Francisco na segunda-feira (7 de agosto) e Seattle na noite passada (9 de agosto). Entretanto, a vocalista confirmou que os dois shows restantes foram cancelados.



“Ei pessoal, acabamos de sair do palco em Seattle. Depois de falar com nossa equipe e meu médico, sei que tentar terminar esta turnê prejudicará minha saúde ”, escreveu Williams em seu feed do Instagram Stories.


“Meus pulmões simplesmente não estão se curando com rapidez suficiente para acompanhar. Ficou um pouco assustador esta noite. Ela continuou: “Faremos com que a equipe publique uma declaração oficial o mais rápido possível, mas teremos que cancelar os últimos 2 shows da turnê para que eu possa melhorar finalmente. Eu sei que alguns de vocês já estão acampando em Portland, então eu só queria divulgar isso. Sinto muito por todo o caos que isso causou a alguns de vocês. Eu realmente tentei chutar essa merda. Amo todos vocês."


O Paramore estava programado para se apresentar no Veterans Memorial Coliseum em Portland esta noite (10 de agosto) e no Delta Center em Salt Lake City no domingo (13 de agosto).



9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page