top of page

Paralamas do Sucesso, Jão, Gloria Groove e Ivete Sangalo estão confirmados para o Rock in Rio

O grande destaque fica por conta de Os Paralamas do Sucesso, banda que esteve na primeira edição do festival, em janeiro de 1985.

Rock in Rio
Imagem: Divulgação.


Quatro adições foram reveladas para a programação do Rock in Rio 2024. Entre elas, destacam-se a presença da renomada banda Paralamas do Sucesso, além de Jão, Gloria Groove e Ivete Sangalo, esta última ostentando o título de artista com o maior número de apresentações no festival.


"É verdadeiramente lisonjeiro, uma honra suprema. Sinto uma imensa felicidade ao compartilhar isso com todos. Viva o Rock in Rio!", celebra Ivete.

A maratona de apresentações se estenderá por sete dias em setembro. A comercialização do Rock in Rio Card terá início em 7 de dezembro, às 19h, proporcionando uma venda antecipada que precede a divulgação completa de todas as atrações.



Os ingressos terão um preço inicial de R$ 377,50 para a opção de meia-entrada e não têm uma data específica estabelecida. O line-up do evento também conta com a presença de outros artistas, incluindo Ludmilla, Ed Sheeran, Lulu Santos, Ne-Yo, Joss Stone e Imagine Dragons.


O grande destaque fica por conta de Os Paralamas do Sucesso, banda que esteve na primeira edição do festival, em janeiro de 1985.





A celebração do 40º aniversário do Rock in Rio será destaque na próxima edição do festival, agendado para ocorrer nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024. Além de anunciar a participação novos artistas, o evento também apresentou uma obra artística ao ar livre próxima à Lagoa Rodrigo de Freitas, localizada na zona sul da cidade. Trata-se de um painel informativo dedicado à edição comemorativa dos 40 anos do festival. "Nosso objetivo é enriquecer ainda mais a beleza desta cidade", afirmou Ana Deccache, diretora de marketing da Rock World.


"Antes do ano terminar, podemos esperar diversas surpresas. São 40 anos de uma marca profundamente enraizada no coração dos brasileiros, sempre se renovando", destacou Zé Ricardo, vice-presidente artístico da Rock World.


75 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page