O Pulp promete shows íntimos e nostálgicos.
A emblemática banda (Pulp) liderada pelo icônico Jarvis Cocker vai retornar aos palcos no próximo mês (26 de maio) com um show que promete ser íntimo e contagiante no Bridlington Spa.
Com isso, o baterista da banda, Nick Banks, afirmou que os shows de retorno do Pulp irão agradar os fãs mais devotos e obcecados da banda. Outras apresentações principais estão programadas para acontecer em Dublin (9 de junho), Londres (1º de julho), Scarborough (9) e Cardiff (12), bem como uma extensão de duas noites na Utilita Arena Sheffield (14, 15).
Em sua conta oficial do Twitter, Banks afirmou: “Ei pessoal, ótimo saber o que vocês esperam experimentar em pouco mais de 5 semanas”, escreveu ele.
“Agora, não posso revelar nenhuma das faixas que serão tocadas, apenas para dizer que não vamos conseguir agradar a todos, mas você VAI sair feliz (espero).”
O músico acrescentou que “até os obsessivos do corte profundo vão adorar” o setlist. Em outro momento, Banks respondeu enigmaticamente a um fã que perguntou se Pulp poderia fazer uma aparição no Glastonbury 2023 em junho.
“Glastonbury. Fale comigo”, twittou o seguidor, ao qual o baterista respondeu: “Em algum lugar [.] Em um campo em Somerset.”
Além do mais, Pulp estará presente em diversos festivais no Reino Unido neste verão, como Neighborhood Weekender, Latitude e TRNSMT. As datas marcarão as primeiras apresentações ao vivo da banda juntos desde 2012.
Comments