top of page

Padrasto de Matthew Perry, comenta prisões relacionadas à morte do ator

Morrison expressou sua gratidão pela seriedade com que o caso foi tratado pelas autoridades.

Keith Morrison (Foto: Bryan Bedder/Getty Images for Audible) e Matthew Perry (Foto: Santiago Felipe/Getty Images)
Keith Morrison (Foto: Bryan Bedder/Getty Images for Audible) e Matthew Perry (Foto: Santiago Felipe/Getty Images)


Keith Morrison, jornalista canadense e padrasto de Matthew Perry, conhecido por seu papel como Chandler Bing em Friends, falou sobre as recentes prisões conectadas à morte do ator. Perry faleceu em 28 de outubro de 2023 devido aos "efeitos agudos" de cetamina.


Na última quinta-feira, dia 15, cinco pessoas foram detidas por suposto envolvimento na morte de Perry, incluindo seu assistente pessoal e dois médicos. Durante uma conferência de imprensa em Los Angeles, autoridades federais dos Estados Unidos revelaram que a investigação expôs uma "ampla rede criminosa" de fornecedores de cetamina que exploraram os problemas de dependência química do ator.



Morrison, em declaração à NME, expressou sua gratidão pela seriedade com que o caso foi tratado pelas autoridades. "Ficamos e ainda estamos com o coração partido pela morte de Matthew, mas ajudou saber que as autoridades levaram seu caso muito a sério," afirmou. "Esperamos que a justiça siga o seu curso e estamos gratos pelo trabalho excepcional das múltiplas agências cujos agentes investigaram a morte de Matthew. Esperamos que fornecedores inescrupulosos de drogas perigosas entendam a mensagem."



14 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page