top of page

Paddy Considine revela que não tem interesse em ver o último capítulo de 'A Casa do Dragão'

Cuidado com Spoilers

Crédito: HBO Max

 


 

O ator Paddy Considine revelou recentemente que não possui nenhum interesse de ver o último capítulo de 'A Casa do Dragão, dizendo que ele é "uma pessoa" que não se sente confortável assistindo a si mesmo.


No episódio 'Rei das Marés' que foi ao ar no domingo, dia 9, o rei Viserys Targaryen (Considine) retirou sua máscara de ouro, revelando seu rosto tomado pela doença com a qual lutou no decorrer da temporada.



Portanto, essa doença vai levá-lo a morte, conforme confirmado no novo trailer do próximo capítulo, chamado 'The Green Council', onde é proclamado que “O Rei está morto”.

 


 

Questionado se ele tinha assistido sua participação final na série derivada do universo de Game Of Thrones, pelo jornal The New York Times, Considine disse: “Não, eu não vi, e não tenho certeza se algum dia irei ver”.

CRÉDITO: HBO/Sky

Ele ainda disse mais: “Eu não vi nada além do episódio dois, realmente. Algumas pessoas não gostam de assistir a si mesmas, e eu sou uma dessas pessoas. É debilitante. Eu costumo ficar longe. Tenho certeza de que alguém vai me mostrar uma fotografia.”

 


 

O ator também deixou a entender que não voltará aparecer na série através de flashbacks, acrescentando: “Acredito que ele é meu personagem favorito que já interpretei. Mas eu lutaria com isso. Sua história foi contada. Ele causou seu impacto. Ele era o rei pacífico que todos achavam um chato, e ele trouxe um pouco de amor e compaixão para a produção.


“Eu não sei o que mais você poderia fazer com isso. Então acho que é o fim.”

 

76 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page