top of page

Pânico 7 não deve contar com diretores dos filmes anteriores, segundo site

Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett estão com a agenda lotada com o filme “A Filha do Drácula”.

Divulgação/Paramount


Os diretores dos dois últimos filmes da franquia Pânico, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, não retornarão para o sétimo filme. Segundo o site Bloody Disgusting, a Paramount e a Spyglass já estão trabalhando no desenvolvimento de Pânico 7, porém, será necessário encontrar um novo diretor, uma vez que os cineastas que comandaram os filmes de 2022 e 2023 estarão ocupados dirigindo um dos novos filmes de monstros da Universal.




Conforme relatos do site, a possibilidade de trazer Christopher Landon, conhecido por dirigir "A Morte Te Dá Parabéns", para assumir a direção do sétimo filme da franquia Pânico está sendo considerada pelo estúdio. O cineasta já teria se reunido com a Paramount para discutir o projeto. No entanto, até o momento, nenhuma dessas informações foi oficialmente confirmada.


Após o grande sucesso de "Pânico 6", que arrecadou impressionantes US$ 168,9 milhões (uma conquista notável para o gênero), surgiram rumores sobre o possível retorno da atriz Neve Campbell para o sétimo filme. No entanto, ela havia recusado interpretar Sidney Prescott no sexto filme devido ao valor do cachê.


Entretanto, Pânico 7 ainda não foi anunciado oficialmente. O último filme da franquia já está disponível para aluguel nas plataformas digitais.



Após o grande sucesso de Pânico 6, que arrecadou impressionantes US$ 168,9 milhões (uma conquista notável para o gênero), surgiram rumores sobre o possível retorno da atriz Neve Campbell para o sétimo filme. No entanto, ela havia recusado interpretar Sidney Prescott no sexto filme devido ao valor do cachê.


12 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page