“O cavalo literalmente me mandou se ferrar”
A lenda do rock Ozzy Osbourne, revelou em uma nova entrevista que parou de tomar ácido e drogas nos anos 70 após tomar muitas pílulas e passear por um campo onde conversou com um cavalo.
Isso aconteceu durante a produção do quarto álbum de sua ex-banda Black Sabbath, ‘Vol. 4’, que estava no auge caótico dos grupos.
Para a Classic Rock, o músico disse o seguinte: “Moramos juntos em uma casa em Los Angeles, ensaiamos lá, usamos um monte de drogas e fizemos um álbum: simples’, disse ele. “Foram bons tempos.”
“Naquela época, na América, as pessoas gostavam muito de misturar ácido em suas bebidas”, continuou Ozzy. “Eu não me importei. Eu costumava engolir punhados de pastilhas de cada vez. O fim veio quando voltamos para a Inglaterra.
“Tomei 10 pastilhas de ácido e depois fu passear no campo. Acabei ficando lá conversando com esse cavalo, chapado por cerca de uma hora. No final, o cavalo se virou e me disse para eu me ferrar. Para mim, chega.”
Em 2018, o músico falou sobre seu passado de bebidas e drogas em uma conversa com Orange Country Register, ele disse: “Eu não bebo mais álcool... Eu não fumo tabaco. Eu não uso drogas... Estou indo bem agora.
“Agora eu penso, ‘como eu pensei que entrar em um bar e ser esmago e usar toda aquela cocaína era divertido?"
Commentaires